II Semana de Cursos Integrados em Certificação Fitossanitária de Origem - 2015

OBJETIVO
Capacitar Engenheiros Agrônomos e Florestais em suas respectivas áreas de competência profissional, visando à habilitação para emissão de Certificado Fitossanitário de Origem e Consolidado (CFO/CFOC), de acordo com a Instrução Normativa n. 55, de 04 de dezembro de 2007, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).


PERÍODO
29 de Junho a 03 de Julho de 2015, das 8:00 h às 18:00 h.
LOCAL
Instituto Agronômico do Paraná – IAPAR
Centro de Difusão de Tecnologia - CDT - Salas A, C e D
Rodovia Celso Garcia Cid, Km 375 – 86.047-902 – Londrina PR

PÚBLICO
Exclusivo para Engenheiros Agrônomos ou Engenheiros Florestais com registro regular no CREA, respeitando-se as atribuições profissionais de cada área de atuação.

PROGRAMAÇÃO DO CURSO

Programação

Todos os módulos terão 8 horas de duração, não sendo possível cursar mais de um módulo por dia; antes de enviar seu requerimento de inscrição, veja os horários de início e término dos módulos, assim como outras informações relevantes clicando aqui.

INVESTIMENTO
O investimento é de R$ 319,60 referente a participação no curso de 2 dias, sendo 1 dia no Módulo I - Orientação Geral e 1 dia no Módulo II - Orientação Específica.

Para cada opção de Módulo II, adicionada a primeira, será acrescido o valor de R$ 319,60.

INSCRIÇÕES
Inscrições enceradas

OBSERVAÇÕES
Os profissionais aprovados no curso poderão se habilitar no Paraná e/ou outras UF para emissão do Certificado Fitossanitário de Origem e Consolidado (CFO/CFOC) nas diferentes culturas/pragas de acordo com os módulos cursados (Pinus, Soja, Café, Citros, Rosáceas, Banana e Uva).