Trabalhadores terceirizados da Seab e da Adapar recebem cestas de Natal 18/12/2023 - 10:27

Nesta sexta-feira (15), servidores da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) e da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) entregaram 56 cestas de Natal foram para colaboradores terceirizados que trabalham na sede das duas instituições e no laboratório, em Curitiba. São profissionais da limpeza, segurança, recepção e cozinha.

O secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, aproveitou o evento para desejar um bom final de ano a todos e agradecer pelo serviço prestado. "Agradeço o trabalho de cada um na sua atribuição, fazendo o seu papel, e também ao time que se mobilizou para contribuir com as cestas", disse.

A tradição de recolher contribuições espontâneas entre os servidores e parceiros para a compra das cestas já dura 11 anos. São produtos básicos para alimentação e itens para ceia de Natal. Também foram realizadas rifas e doações de empresas.