Adapar é reconhecida como destaque empresarial e social de 2019 13/12/2019 - 11:10
A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná – Adapar, recebeu Certificado Empresarial e Social 2019, na 3º Conferência Nacional pelos Alimentos Saudáveis, pela Saúde Humana e pelo Meio Ambiente.
O evento, promovido pela Plataforma de Assistência do Paciente com Câncer – PAPCAM e pelo Instituto de Planejamento e Pesquisa Socioeconômico e Cultural – IPPESEC, aconteceu entre os dias 04 e 05 de outubro, no auditório Hélio Moreira, Paço Municipal, em Maringá.
O Fiscal de Defesa Agropecuária da Adapar, João Paulo das Neves, foi um dos palestrantes convidados do evento, e demonstrou como a Adapar atua no combate as irregularidades na agropecuária do Estado. Neves falou ainda sobre o uso de agrotóxicos na área urbana, tema de grande interesse da população em geral.
O certificado reconheceu os serviços prestados junto à comunidade paranaense de interesse público e comercial, em especial na promoção da saúde, caráter, vocação, talento, esforço, disciplina e empreendedorismo.
“Os serviços prestados pela Adapar, principalmente no que se refere à fiscalização do uso de agrotóxicos, tem auxiliado no processo de oferta de alimentos saudáveis a população” relata Ana Paula Moser, supervisora regional da Adapar de Maringá.