ADAPAR realiza reunião de avaliação das atividades em 2014 e de programação para o ano de 2015. 10/12/2014 - 10:30



A ADAPAR realiza no período de 9 a 12 de dezembro corrente, no Hotel Dunamys, em Curitiba, a reunião de avaliação das ações realizadas no ano de 2014 e programação para o ano de 2015. Diretores, Gerentes, Assessores, Coordenadores de Programas, Supervisores Regionais, Fiscais de Defesa Agropecuária, Assistentes de Fiscalização de Defesa Agropecuária e Servidores Administrativos, representando as 20 Unidades Regionais da Agência participam das discussões.

A abertura da reunião foi marcada pela brilhante palestra de cunho motivacional proferida pelo engenheiro agrônomo e empresário Luiz Roberto Saldanha Rodrigues, que abordou o tema "como pensa, interpreta e age o ser humano frente a um fato ou desafio colocados sob sua perspectiva".

A palestra enfatizou a experiência de um grupo de cafeicultores do Norte Pioneiro que deixaram para trás os jargões "dificuldade" e "crise", normalmente utilizados para justificar fracassos, e estão construindo um "caso de sucesso", trabalhando um conceito de café de alto nível de qualidade de bebida, que já chamou a atenção de seletos importadores dos Estados Unidos e possibilitou os primeiros embarques de café realizados nesta semana.

GALERIA DE IMAGENS