Live: Situação atual da raiva dos herbívoros no Paraná 25/08/2020 - 10:06

Na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, a Sociedade Rural do Paraná (SRP) promove uma Live sobre a situação atual da raiva dos herbívoros no Paraná.

A raiva é endêmica no Paraná e tem causado prejuízos importantes ao produtor rural, além de ser um problema que atinge tanto o campo quanto a cidade.

Com o tema “Raiva em Herbívoros: situação atual no Paraná”, a Live será transmitida pelo canal do Youtube da SRP- Expolondrina, com início às 19h.

Participam também como debatedores o médico veterinário Gustavo Rodrigues Queiroz, professor da Unopar Pitágoras; o médico veterinário Igor Suguiura, da 17ª Regional de Saúde/Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) e o médico veterinário Ricardo Vieira, Fiscal de Defesa Agropecuária da Adapar e coordenador do Programa de Vigilância e Prevenção de Síndromes Nervosas Transmissíveis em Animais de Produção.

O mediador será o médico veterinário Luiz Fernando Coelho da Cunha Filho, diretor de ovinocaprinocultura da SRP e Prof. Dr. do mestrado em Saúde e Produção Animal da Unopar.

DATA: 26 de agosto de 2020

HORA: 19h