Notícias

04/06/2019

I Curso de Atualização em Pragas Florestais acontecerá em 26 e 27 de junho em Colombo/PR

Em cumprimento à sua missão institucional, Adapar, Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal - Apre e Embrapa Florestas realizarão o I Curso de Atualização em Pragas Florestais. O evento acontecerá nos dias 26 e 27de junho na sede da Embrapa Florestas, em Colombo-PR.

O objetivo é capacitar técnicos e profissionais ligados ao meio florestal para a identificação, detecção, monitoramento e controle de pragas de importância econômica na produção de florestas cultivadas, especialmente o Pinus e Eucalipto.

Nos dois dias do curso serão abordados temas de grande relevância para o setor florestal, como legislação sobre o cultivo, tratamento fitossanitário para exportação de madeira, mal-das-folhas da seringueira, pragas de mudas, vespa-da-madeira e formigas cortadeiras.

As inscrições custam R$ 90,00 para os dois dias do curso e podem ser feitas pelo portal da ADAPAR por meio do link http://www.adapar.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=534, onde também está disponíveis a programação completa e demais informações sobre o evento.

 

Fonte: Adapar

Recomendar esta notícia via e-mail:
Topo