Notícias

25/04/2018

Governo convoca 58 candidatos para realizarem avaliação médica

A Diretoria do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná - SEAP tornou pública, por meio do Edital Nº 030/2018, a convocação dos aprovados e classificados no Concurso Público de Provas para provimento de cargos do Quadro da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná - ADAPAR, para realizarem a avaliação médica.

Estão sendo convocados 09 engenheiros agrônomos, 10 médicos veterinários, 36 técnicos agrícolas e 03 técnicos de laboratório.

O edital de convocação está disponível no portal www.adapar.pr.gov.br/editais

Os profissionais de nível superior e de nível médio ocuparão, respectivamente, vagas para o cargo de Fiscal de Defesa Agropecuária e de Assistente de Defesa Agropecuária, necessários para recompor os recursos humanos da área finalística da Adapar, condição necessária para a prestação dos serviços de vigilância, prevenção e controle de pragas e doenças de culturas e rebanhos de importância econômica para o Paraná, para a qualidade dos insumos e para a certificação de produtos agropecuários.

A avaliação médica compreenderá exames de auxílio diagnóstico, avaliações médicas especializadas e avaliação clínica.

Os exames de auxílio diagnóstico e as avaliações médicas especializadas deverão ser realizados às custas dos candidatos.

A avaliação clínica de todos os candidatos relacionados no Edital, somente será realizada no município de Curitiba conforme local e endereço abaixo:

Instituto EMATER (sede estadual)
Rua da Bandeira, nº 500 - Bairro do Ahú
Consultório Médico – andar Térreo - Médico do Trabalho.
(próximo ao terminal de ônibus do Cabral e do antigo presídio do Ahú)
Curitiba - PR
Telefones: (41) 3250-2234 ou (41) 3250-2177.

A avaliação clínica será realizada na data e horário conforme o agendamento e distribuição dos candidatos, de acordo com o Anexo I do presente Edital.

Fonte: Adapar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.