Notícias

17/04/2018

Novos Servidores Assumem Vagas na Adapar

Nesta segunda-feira (17), em cumprimento ao Decreto Estadual nº 9.189 de 05/04/2018 e publicado no DIOE nº 10164, de 06/04/2018, estiveram na sede da Adapar, em Curitiba, mais sete médicos veterinários recém-contratados para o processo de escolha de vagas e posse para o Cargo de Fiscal de Defesa Agropecuária na Função de Médico Veterinário, aprovados em concurso público para o quadro da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar).

Durante a manhã, os novos servidores escolheram as suas vagas de trabalho nas Unidades Locais de Sanidade Agropecuária da Adapar para atuar, inicialmente, na Gerência de Saúde Animal.

Os novos servidores receberam da equipe de recursos humanos da agência, as primeiras orientações quanto a posse e início do exercício. Após escolha de vagas, o Diretor-Presidente da Agência, Inácio Afonso Kroetz, deu as boas-vindas aos presentes e apresentou informações relevantes sobre a economia do Estado, as principais cadeias produtivas do agronegócio e a importância da sanidade no contexto agroindustrial de interesse econômico

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.